Leis Absurdas

Grande respeito aos mortos
Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária.
Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.



Proibição do casamento de virgens
Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.



Adultério punido com morte em Hong Kong
Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.



Colômbia e regra para a primeira relação sexual
Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.



Minessota não fica para trás

Em Alexandria, Minnesota nenhum homem está autorizado a fazer amor com a sua mulher se tiver o hálito a cheirar a alho, cebola ou sardinhas. A mulher pode, se assim o entender, obrigar o marido a escovar os dentes antes de fazer amor.
Já em Connorsville, Wisconsin nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo.



Mais impedimentos em atos de relação sexual

Na cidade de Liberty Corner, New Jersey existe uma lei que pode levar à prisão os casais que, enquanto fazem sexo dentro do carro, toquem acidentalmente a buzina. Em Newcastle, Wyoming, é proibido os casais fazerem sexo nas câmaras frigoríficas dentro de um supermercado. Já em Oblong, Illinois, é proibido fazer sexo enquanto se está
 a caçar ou pescar no dia do seu casamento. Por fim, na cidade de Willowdale, Oregon nenhum homem pode tossir enquanto está a fazer sexo com a mulher.