sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Conselho Seccional da OAB/MA aprova redução de 15% na anuidade de 2016

Na primeira sessão do Conselho Seccional da OAB/MA, no comando de Thiago Diaz, o colegiado aprovou, por unanimidade, a redução de 15% no valor da Anuidade 2016 da Seccional Maranhense. 

A aprovação ocorreu nesta sexta-feira, 08, durante a plenária. Nos próximos dias, os boletos com a nova taxa serão disponibilizados para os advogados via Correios e no campo “serviços on line” do site da instituição (www.oabma.com.br)

A proposta foi apresentada pelo presidente Thiago Diaz e entrou como primeiro tema na pauta dos trabalhos. O dirigente, que tinha a redução da anuidade da OAB/MA como uma de suas promessas de campanha, ressaltou que os 15% propostos foram apontados dentro após estudo de viabilidade técnica.

“Quero parabenizar a nova gestão da Seccional Maranhense pela iniciativa, que mostra o respeito ao compromisso assumido com a nossa classe”, destacou em seu voto, a favor da redução, o conselheiro Paulo Roberto Almeida.

O vice-presidente Pedro Alencar parabenizou o Conselho Seccional pela votação por unanimidade em relação à redução de 15% sob a anuidade da OAB/MA. “Esse é mais um compromisso de que a nossa gestão vai ser trabalhada para todos os advogados e advogadas maranhenses”, destacou. 

Fonte: OAB/MA