terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fórum da Comarca de Caxias tem novo diretor

O juiz Paulo Afonso Vieira Gomes é o novo diretor do Fórum de Caxias. O magistrado substitui o também juiz Sidarta Gautama à frente da direção. Na comarca desde 2003, Vieira, que é natural de Codó, é titular da 3ª Vara e presidente da Turma Recursal da comarca. Também exerce a função de diretor do Fórum Eleitoral de Caxias.

A cerimônia de posse do diretor aconteceu na última quarta-feira (22), no Salão do Júri do Fórum, e contou com a participação dos juízes Sidarta Gautama Farias, Paulo de Assis Ribeiro, Antonio Manoel Araújo Veloso, Marcela Santana Lobo e João Pereira Neto, respectivamente titulares da 1ª, 2ª, 4ª e 5ª varas e do Juizado Especial da comarca. O juiz Simeão Pereira e Silva, da comarca de Timon, também se fez presente à cerimônia prestigiada pelos servidores do Poder Judiciário de Caxias.

Comarca - De entrância intermediária, Caxias tem como termos São João do Soter e Aldeias Altas e dista 368 km de São Luís. O Poder Judiciário na comarca funciona na Avenida Norte-Sul, s/n Campo de Belém.

Fonte: TJ/MA