terça-feira, 12 de agosto de 2014

Advogado Caxiense escapa ileso de acidente na BR 316

Um grave acidente na BR 316 próximo a sede da empresa responsável pela duplicação da rodovia federal  quase acaba em tragédia na manhã desta terça-feira (12), onde um veículo Chevrolet Cruze , de placa não identificada, conduzido pelo advogado João Henrique Barros, foi atingindo em cheio por uma caçamba, quando esta estava saindo do canteiro de obras da empresa, localizada na altura do povoado Altos. 

Segundo as primeiras informações após a colisão o carro de passeio rodopiou na pista, caso viesse outro veiculo no sentido contrario, a tragédia teria sido inevitável.

Apesar da violência da colisão, o Advogado Caxiense, para a honra e a gloria do nome de Jesus Cristo, escapou com vida. Foi um grande susto, mas graças a Deus está tudo bem. Apenas danos materiais somente, disse Batista Barros, pai de João Henrique. 

Não temos as imagens que mostram o veiculo totalmente destruído, mas graças a Deus e também a um pouco de sorte, João Henrique não sofreu um arranhão. O advogado seguia no sentido Caxias/Teresina quando aconteceu o acidente.

Fonte: Blog do Irmão Inaldo