quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fórum em Timon promove reunião com representantes da OAB

A diretoria do Fórum Amarantino Ribeiro Gonçalves, na Comarca de Timon, promove na tarde desta quarta-feira (30) uma reunião com os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil. Entre os assuntos em pauta, a postulação de ações por advogados de outros Estados em processos em Timon. A iniciativa de realizar essa reunião foi dos juízes do Fórum de Timon.

“A iniciativa da reunião foi dos juízes em reunião ordinária. Fazemos reuniões periódicas, mensais. Na última, foi deliberado que havia uma necessidade de ter uma reunião com a OAB para tratarmos da pauta em questão”, explicou Rogério Monteles, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Timon e diretor do fórum.

Entre outros assuntos da pauta, o magistrado destaca a necessidade de se discutir sobre a problemática da carga de autos por advogados, a regulamentação da sala da OAB do fórum de Timon, bem como a sugestão dos juízes da comarca para nomear a sala da OAB do Fórum Timon com o nome de Licínio Nunes, advogado falecido em maio passado, que militava em Timon e em Teresina.

Além dos juízes da Comarca de Timon, estão convidados para a reunião os advogados Danilo Rocha, que é coordenador jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, e Hyldemburgue Cavalcante, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão.

Fonte: TJ/MA