quarta-feira, 21 de novembro de 2012

4ª Vara de Caxias alcança índice de 70% em acordos na Semana da Conciliação

A 4ª Vara da Comarca de Caxias alcançou o índice de 70% em acordos realizados durante a Semana Nacional de Conciliação, evento promovido pelo Conselho Nacional de Justiça em todo o Brasil. Na unidade judicial, foram agendadas 40 audiências, sendo que 28 delas terminaram em acordos homologados, realizadas no período de 7 a 14 de novembro.

O juiz titular, Antonio Manoel Araújo Velôzo parabenizou os servidores engajados nessa empreitada: “A Semana Nacional da Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça, é uma iniciativa de grande valia para a prestação jurisdicional. Nossa Secretaria Judicial trabalhou com afinco durante todo esse período, com o intuito de por fim ao maior número possível de demandas”.

“Parabenizo os servidores e os colaboradores que participaram dessa jornada, pois sei do esforço empreendido por cada um deles para que tudo transcorresse da melhor maneira possível”, destacou ele.

Ao todo, 10 pessoas estiveram envolvidas diretamente, entre servidores, estagiários de Direito e colaboradores. Os membros do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública Estadual e dos advogados militantes na comarca também atuaram firmemente durante as audiências na 4ª Vara de Caxias.

Fonte: TJ/MA