quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Advogado maranhense precisa estar adimplente até o dia 22 de outubro para poder votar

Os advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seção Maranhão, para estarem aptos a votar no dia das eleições da Seccional, cuja data é 23 de novembro de 2012, têm que quitar ou parcelar seus débitos até o dia 22 de outubro de 2012. E aqueles que optarem pelo parcelamento da anuidade não poderão ter parcelas em atraso no dia do pleito. A orientação é do presidente da Comissão Eleitoral Temporária da Seccional Maranhense, Ezequias Nunes Leite Baptista.

Ezequias Nunes explica que, pelo art. 12, VII, do Provimento 146/2012, do Conselho Federal da OAB, os advogados de todo o Brasil têm que estar adimplentes com a Ordem 30 dias antes da data das eleições. No Maranhão, o pleito será realizado no dia 23 de novembro de 2012.

Para informar sobre o prazo limite para adimplemento das anuidades dos advogados, o presidente da Comissão Eleitoral Temporária oficiou à Presidência da OAB/MA, solicitando que a informação seja amplamente divulgada no site da Seccional Maranhense e nos seus vários canais de comunicação. O procedimento adotado é o mesmo do Conselho Federal, que já colocou em seu site oficial informações referentes ao mesmo assunto.

Fonte: OAB/MA