segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Naldson Carvalho divulga chapa que concorrerá a Presidência da OAB/Caxias - MA

Naldson Carvalho

Advogados de Caxias, incluindo décanos e neófitos, aderiram de forma maciça à candidatura do Advogado Naldson Carvalho para a Presidência da Diretoria da Subseção Caxiense da OAB Maranhense.

Vejam o que disse ao blog o pré-candidato:

"Caro colega Lídio, primeiro, quero te agradecer pela disseminação da ideia da minha candidatura através do teu blog. A aceitação foi mais do que expressiva. Me sinto com o dever cumprido ao saber que meus colegas me têm grande apreço e estima. Melhor ainda, é saber que minha candidatura foi classificada como a melhor possibilidade do momento.

Inúmeros colegas curtiram, compartilharam e comentaram sobre o anúncio da minha pretensão que, teve como substancial a valorização do advogado como sendo o profissional mais importante do aparato Judiciário para o assecuramento da Justiça como substrato do direito. Ao revelar que não ganhei a vida com à advocacia, mas, que a advocacia ganhou a minha vida, quis dizer, que o exercício da minha profissão, sempre com lealdade e zelo, busca principalmente a satisfação dos interesses dos clientes. É isso que eu chamo de advogar: O satisfazer-se com a satisfação dos constituintes.

O que te falei ontem revela a preocupação de um advogado no enobrecer, cada vez mais, o exercício da advocacia. Se os nossos colegas não sofrerem qualquer influência de Poderes avessos à advocacia voltada para a integração da classe, com certeza serei eleito, e, uma vez eleito, poderá qualquer advogado jurisdicionado considerar-se o objeto maior de uma administração a ser levada com seriedade e compromissada com todos os colegas. Na oportunidade do lançamento oficial da candidatura, minhas primeiras palavras serão no sentido de que os advogados passarão a ser uma classe constituída de amigos, o que sugere que na minha administração não terei qualquer adversário mas, serei apoiado por todos e sempre a serviço de todos.

A exemplo de como foi bem aceitável minhas proposições, a nossa Chapa (de todos os advogados) já tem sua composição definida, conforme o companheiro poderá publicar em seu blog. E anuncio, desde já, que lutarei incessantemente para trazer para Caxias a realização das provas do Exame de Ordem, o que facilitará imensuradamente aos candidatos da FAI e da FACEMA, bem como outras faculdades de cidades circunvizinhas e adjacentes.

CHAPA “DR. JOÃO ELZIMAR DA COSTA MACHADO”

ELEIÇÃO – SUBSEÇÃO DE CAXIAS – OAB/MARANHÃO (2013/2015)

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA:

PRESIDENTE: NALDSON LUIZ PEREIRA CARVALHO (3.123)

VICE-PRESIDENTE: IÊDA MARIA MORAIS (6.589)

SECRETÁRIO GERAL: ANTONIO GOMES DE SOUSA (10.119-A)

SECRETÁRIO ADJUNTO: GIORISMAR MACHADO DOS SANTOS (5.334-A)

TESOUREIRO: ANTONIO CARLOS FEITOSA FRAGA (3.900)

COMPOSIÇÃO DO CONSELHO:

1) MEMBROS TITULARES:

1 – JOSÉ MARIA MACHADO VIEIRA FILHO (6.382)

2 – ANDERSON DE SOUSA PINTO (8.462)

3 – RACHEL SILVA CARVALHO BEZERRA (9.398)

4 – LUZIMAR ALMADA VIANA (6.392)

5 – CARLOS LUIS OLÍMPIO BACELAR (6.737)

6 – ANTONIO MÁRIO BAYMA PEREIRA JÚNIOR (9.502-A)

7 – ELMARY MACHADO TORRES NETO (9.395)

8 – VINICIUS LEITÃO MACHADO FILHO (9.498-A)

9 – ERINALDO FERREIRA DA SILVA (9.396)

10 – FRANCISCO ALYSON COSTA GOMES (9.334-A)

11 – DIOGO DOS SANTOS CARNEIRO (9.713)

2) MEMBROS SUPLENTES:

1 – LUIZ CARLOS MOURA (7.632-A)

2 – ANTONIO TADEU DE ASSUNÇÃO NETO (9.652)

3 – ERASMO JOSÉ LOPES COSTA (3.588)