sexta-feira, 6 de julho de 2012

Juiz de MS homenageia Corinthians em ata de audiência trabalhista

Um juiz substituto da 2ª Vara do Trabalho em Campo Grande fez uma homenagem ao Corinthians, "seu clube do coração", em uma ata de uma ação trabalhista promovida por uma ex-funcionária contra uma gráfica sediada na capital de Mato Grosso do Sul.

A homenagem aparece logo no começo do texto, que registra uma audiência promovida entre as partes na manhã de quinta-feira (5). Nela, o juiz Márcio Alexandre da Silva agradeceu ao elenco que conquistou o título da Taça Libertadores em partida realizada no dia anterior.

"Ao iniciar os trabalhos este magistrado pede vênia [licença] às partes e advogados presentes para prestar uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista, pela conquista da Copa Santander Libertadores de América", escreveu o juiz Márcio Alexandre da Silva.

Logo depois, o juiz Silva citou individualmente o elenco e o técnico do Corinthians.

"Registra, assim, seu sincero agradecimento ao técnico Tite e aos jogadores Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Danilo, Ralf, Paulino, Alex, Jorge Henrique e Emerson por terem feito do dia 04.07.2012 um dos mais felizes e memoráveis para a Fiel Nação Corintiana."

Além de registrar a "singela homenagem", o juiz determinou que o tribunal mandasse uma cópia da ata para o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, com um pedido para que ele "faça chegar a homenagem" ao elenco e ao técnico que conquistaram o título.

Ainda segundo o texto, os advogados que estavam presentes na audiência, "ambos corintianos", "associaram-se à homenagem".

Clique aqui e veja a íntegra da ata

Fonte: Folha de São Paulo