quarta-feira, 11 de julho de 2012

Criança sequestrada em Imperatriz é encontrada em Tocantins

Treze dias após ser sequestrado, o menino Pedro Paulo foi libertado por volta das 22h desta terça-feira (10), no distrito de Cicilândia, na cidade de Palmeirante, a 32km de Araguaína (TO).

Segundo informações da Superintendência de Polícia do Interior, o menino está em boas condições de saúde e passa bem. A Superintendência confirma ainda que o valor do resgate foi pago, mas ainda não foi confirmado se foi o valor combinado anteriormente, que era de R$ 500 mil.

O menino segue agora para Araguaína, onde irá encontrar com o pai, Jurandir Mellado, em um hotel da cidade. De lá, os dois seguem para o encontro da mãe de Pedro Paulo, que permaneceu em Imperatriz.

menino sequestrado

Relembre o caso

O menino Pedro Paulo, de cinco anos, foi levado de casa por dois bandidos no último dia 27 de junho, em Imperatriz. Filho de um casal de comerciantes, o menino foi levado junto com a babá em uma caminhonete preta.

No meio do caminho, os sequestradores trocaram de veículo e deixaram o carro da família e a babá, indo em direção ao estado do Tocantins, onde Pedro Paulo seria encontrado 13 dias depois.

No fim de junho, a polícia divulgou os retratos falados dos suspeitos e o Disque-Denúncia divulgou cartazes com uma foto da criança desaparecida, ganhando grande apelo nas redes sociais e repercussão nacional.

Fonte: IMirante