terça-feira, 19 de junho de 2012

Juizado Cível e Criminal de Codó seleciona assessor

Estão abertas inscrições para o cargo de Assessor de Juiz de Entrância Intermediária para atuar junto ao Juizado Especial Cível e Criminal de Codó. Quem estabeleceu as normas para a realização do concurso foi a juíza Gisele Ribeiro Rondon, titular da unidade judicial.

A denominação do cargo é de Assessor de Juiz de Entrância Intermediária e é necessário o candidato possuir diploma devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Entre as funções a serem desempenhadas estão: Prestar assessoramento ao Juiz de Direito, em assuntos relativos à prestação jurisdicional; elaborar pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais, para serem utilizadas no trabalho sentencial; dentre outras.

A Jornada de Trabalho é de 40 horas semanais em regime de tempo integral. A inscrição é gratuita e exclusivamente realizada via e-mail, devendo o candidato obrigatoriamente encaminhar até as 18 horas do dia 2 de julho de 2012, para o e-mail juizcivcrim_cod@tjma.jus.br, os seguintes documentos: cópia colorida de foto 3x4 atual; cópia da Carteira de Identidade; cópia do CPF; cópia do Diploma de conclusão do curso de Direito ou, na sua falta, certidão da Instituição de Ensino Superior atestando que o candidato tenha finalizado o curso e colado grau; currículo vitae resumido, contendo foto, endereço, telefones, celulares e e-mails para contato.

A seleção constará de duas etapas. Na primeira, marcada para o dia 6 de julho, na Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM), localizada na Rua das Sucupiras, Qd. 49, nº 27, no bairro do Renascença, em São Luís, das 9 da manhã ao meio-dia, serão duas provas: uma objetiva e outra subjetiva. A segunda etapa será a análise de currículos. Mais detalhes no edital em anexo, abaixo da matéria.

O resultado será publicado no site da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Maranhão. Quaisquer dúvidas e esclarecimentos, tratar na Secretaria Judicial do Juizado Especial Cível e Especial Criminal da Comarca de Codó no telefone (99) 3661-1858. As informações sobre a seleção serão repassadas aos candidatos por e-mail. Nenhuma informação sobre resultado será repassada por telefone, mas publicada no site da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Maranhão.

Fonte: Imirante