sábado, 30 de junho de 2012

Facebook está testando botão ‘Quero’, diz desenvolvedor

Um desenvolvedor encontrou traços de que o Facebook estaria testando o botão “Quero”, em complemento ao já existente “Curtir”, segundo o site Inside Facebook informou na última quinta-feira (28).

Tom Waddington, o desenvolvedor em questão, teria encontrado traços de que o Facebook adicionou o botão “Quero” no kit de programação que a rede social forneceu aos seus desenvolvedores. Ao fornecer esse kit, empresas e profissionais podem criar programas que funcionam na plataforma do Facebook.

Waddington disse que, aparentemente, o botão “Quero” funcionará com os objetos marcados como “produtos”, informa o Inside Facebook. Em seu site, ele conseguiu simular o uso do botão "Quero" .

O botão “Curtir” permite que o Facebook colete informações sobre os gostos de seus usuários e o “Quero” pode ser um indicativo de que a rede social quer saber mais sobre os desejos de seus usuários.

De acordo com o Inside Facebook, a rede social se pronunciou dizendo que está sempre testando novas funções para sua plataforma, mas ainda não tem nada novo para anunciar.

Fonte: Meio Norte