quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

IESES divulga classificações provisórias dos candidatos do concurso do TJMA

O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), por meio do Boletim de Desempenho Individual no concurso para servidores do Tribunal de Justiça, disponibilizou, na última terça-feira (24), as classificações provisórias dos candidatos (geral e de vagas reservadas).

Os candidatos deverão verificar se há alguma inconsistência no boletim de desempenho individual, que pode ser acessado na página do concurso.

Os pedidos de revisão às classificações dos candidatos no concurso (geral e de vagas reservadas) deverão ser interpostos, nos termos do Edital, nesta quarta-feira (25/01) e quinta-feira (26/01), com o preenchimento de formulário próprio disponível no site do IESES (http://www.servidor.tjma.ieses.org), que, após o envio, deverá ser protocolado no Tribunal de Justiça, até as 18 horas do dia 26 de janeiro.

A decisão sobre os pedidos de revisão das classificações (geral e de vagas reservadas) será disponibilizada no dia 30 de janeiro, após as 18 horas, no site do concurso.

Os candidatos que tiverem seus pedidos de revisão indeferidos, poderão interpor recurso junto à Comissão de Concurso do TJMA nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

No dia 7 de fevereiro, após as 18 horas, será disponibilizado, no site do IESES, as classificações finais dos candidatos no concurso (geral e de vagas reservadas). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3222.8406 (Comissão do Concurso).

Fonte: Tribunal de Justiça do Maranhão