sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Consumidores furiosos tentam colocar fogo em loja da Eletromil

O Procon-MA realizou uma operação para fechar a loja da Eletromil na Guajajaras. Na cidade de Bacabal, onde também possui Eletromil, autoridades já lacraram a loja. Hoje (27) foi a vez da loja Eletromil do bairro São Francisco em São Luís.

A Eletromil coleciona centenas de reclamações junto ao Procon-MA por desrespeito aos direitos do consumidor, aplicando diversos golpes em seus clientes.

Consumidores furiosos e revoltados por inúmeros golpes que a Eletromil vinha aplicando, compareceram ao local no momento em que as autoridades lacravam a loja. Houve muita baderna, confusão e aqueles consumidores que se sentiram mais lesados tentaram atear fogo na loja, sendo contidos pela polícia militar que foi acionada imediatamente evitando, assim, maiores problemas.

Os funcionários da loja, temendo a revolta dos consumidores enganados, faziam a retirada dos produtos para não haver maiores prejuízos.

A loja Eletromil agia vendendo produtos como móveis, eletrodomésticos e até moto numa espécie de consórcio em prestações variando de R$ 150 a R$ 170 reais. Ocorre que os clientes não recebiam seus produtos após a quitação e tão pouco a devolução do dinheiro, ocasionando as centenas de reclamações existentes no Procon.

Está explicado tamanha fúria das pessoas, ninguém gosta de ser enganado!

Fonte: Blog do Luis Cardoso