quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Comissão de concurso de servidores informa sobre resultado dos recursos da prova discursiva do TJ/MA

A Comissão de Concurso para provimento dos cargos efetivos do Poder Judiciário do Maranhão (Edital 002/2011) divulgará nesta quarta-feira (7), conforme cronograma estabelecido pelo Aditivo 005/2011, o resultado do julgamento dos recursos provas discursivas para os cargos de nível fundamental e superior.

Os candidatos tiveram o prazo de dois dias úteis – após a disponibilização das respostas dos pedidos de revisão pelo IESES – para interposição dos respectivos recursos, no protocolo do TJMA, que ocorreu nos dias 22 e 23 de novembro de 2011.

No total, a Comissão analisou 999 recursos, relativos aos cargos de nível médio, fundamental e superior, dos quais 380 não foram conhecidos, por irregularidades formais; 538 foram improvidos, mantendo-se a nota do candidato e 81 (oitenta e um) foram providos, majorando-se a nota atribuída pelo IESES, em concordância com o espelho de correção.

A ata da reunião de julgamento e o resultado dos recursos serão disponibilizados no site do IESES nesta quarta-feira (7), após as 18 horas, e também estarão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico do dia 12/12/2011 (segunda-feira), em virtude dos feriados no Poder Judiciário. Na planilha disponibilizada não consta os dados dos candidatos, em virtude do sigilo da identificação, condição exigida para apreciação dos requerimentos, nos termos da Portaria 003/2011 da Comissão.

A secretária do Concurso, Francisca Célia Simões, explicou que os candidatos serão comunicados, individualmente, por e-mail, dos resultados dos recursos interpostos, encaminhando-se também o voto do relator e a decisão da Comissão, bem como poderão consultar no boletim de desempenho individual, no site do IESES (www.servidor.tjma.ieses.org), as possíveis alterações nas notas das questões.

A Comissão de Concurso é presidida pelo desembargador Stélio Muniz e composta pelos membros titulares, desembargador José Luiz Almeida e a juíza Alice Prazeres Rodrigues. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3222.8406

Fonte: Tribunal de Justiça do Maranhão