sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Candidatos do concurso do TJMA fazem prova de digitação neste domingo

A prova de digitação do concurso de servidores 2011 do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) para os candidatos que concorrem aos cargos de nível médio (Técnico Judiciário e Comissário de Justiça da Infância e Juventude), tem início neste domingo (04), às 8h, na HCG Engenharia de Sistemas Ltda, rua das Paparaúbas (São Francisco) e prosseguem até o dia 08 de dezembro.

Segundo informações do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), por meio da Portaria nº 22, mais de três mil candidatos participarão da prova de digitação em São Luís.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova 30 minutos antes do início da mesma, ou seja, às 7h30. Após esse horário, os candidatos não terão acesso ao local de prova.

O IESES também divulgou convocações para a prova de digitação e títulos (Portaria 24/2011) e de deferimento e indeferimento de pedido de condição especial de prova de digitação (Portaria 25/2011). Outras informações pelo telefone (98) 3222 8406 (Comissão de Concursos do TJMA).

Fonte: Tribunal de Justiça do Maranhão