segunda-feira, 21 de novembro de 2011

IESES divulga decisão de pedidos de revisão da prova discursiva do concurso de servidor do TJ/MA

O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) divulga na noite desta segunda-feira, 21, os resultados sobre os pedido de revisão da avaliação das provas discursivas do concurso para servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Os pedidos de recursos da avaliação das provas discursivas deverão ser interpostos, nos termos do Edital 02/2011, nesta terça e quarta-feira (22 e 23 de novembro), junto à Comissão de Concurso, via Protocolo Administrativo do Tribunal (Portaria 003/2011), por meio do preenchimento de formulário próprio disponível no site do IESES - http://www.servidor.tjma.ieses.org. Já o Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira disponibilizou a lista dos candidatos convocados para a prova de digitação e de títulos.

Cronograma - O presidente do TJMA, desembargador Jamil Gedeon também assinou Alteração 005, que modifica o cronograma das etapas e redefine as datas e prazos do Edital que regula o Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

De acordo com o novo cronograma, a entrega de documentos da Prova de Títulos deve ser realizada no período de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2011. As provas de digitação acontecem entre os dias 04 e 10 de dezembro.

Fonte: Tribunal de Justiça do Maranhão