quinta-feira, 28 de julho de 2011

TRF-3 abre 19 vagas em concurso para juiz substituto

O TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) abrirá inscrições para o XVI Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto, no âmbito de sua jurisdição, que compreende as Seções Judiciárias dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O Edital de Abertura foi publicado hoje, 26/7, no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região, no caderno de publicações administrativas.

Os candidatos interessados concorrerão a 19 vagas, havendo reserva de 5% do total de vagas aos candidatos portadores de deficiência. Antes de efetuar a inscrição preliminar, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição preliminar, o candidato deverá optar pela cidade onde deseja realizar as provas. Uma vez efetivado o pedido de inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.

O prazo de inscrição preliminar, que pode ser feita apenas pela Internet (clique aqui para se inscrever), vai de 1º a 30 de agosto de 2011. A inscrição preliminar deferida habilita o candidato à prestação da prova objetiva.

Clique aqui para ler o Edital. 

Fonte: Última Instância