quinta-feira, 7 de julho de 2011

Resultado de recursos do concurso de servidores será divulgado dia 11

A Comissão de Concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão informa que será divulgado na próxima segunda-feira, 11, o resultado dos recursos de candidatos que pediram a revisão de questões e do gabarito definitivo da prova objetiva do concurso para servidores do TJMA (Edital Nº 002/2011).

O presidente da Comissão do Tribunal, desembargador Stélio Muniz, ressalta que a equipe está em fase de conclusão da análise de mais de 90 recursos propostos. “A comissão está observando todos os casos, trabalhando em tempo integral para que sejam finalizadas as análises”, esclareceu.

O desembargador explica ainda que devido ao aumento do número de candidatos aptos à convocação para a segunda fase do concurso, de cinco vezes o número mínimo de candidatos, em função da decisão do Plenário do Tribunal, a lista de convocados está sendo adequada pelo IESES, assim como os espaços físicos para a realização da segunda etapa do certame.

A publicação da lista de candidatos que farão a prova discursiva será divulgada em data ainda a ser informada pelo IESES. Um novo cronograma de execução do concurso está sendo elaborado pela instituição responsável pelo planejamento e execução do concurso para servidores do TJMA.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 2106 9421 (Comissão de Concurso) ou no site do concurso (http://www.servidor.tjma.ieses.org).

Fonte: Tribunal de Justiça do Maranhão