terça-feira, 21 de junho de 2011

IESES ADIA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO

Em função da interpretação dada pelo Plenário do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) ao Edital 002/2011, o IESES - instituição responsável pelo planejamento e execução do concurso para servidores – resolveu adiar do dia 21 de junho (terça-feira), para data ainda a ser divulgada, a publicação da lista de candidatos que farão a prova discursiva.

Para o Pleno do TJMA, os itens 5.12.3 e 5.12.3.1 devem ser interpretados de forma integrada, sendo assim o Tribunal decidiu que deverão ser convocados para a segunda fase do concurso, cinco vezes o número mínimo de candidatos previstos no Edital. A lista de convocados será adequada pelo IESES de acordo com a decisão da Corte.

A instituição responsável pelo concurso deverá elaborar um novo cronograma de execução do concurso, que será divulgado após aprovação pela Comissão de Concursos do TJMA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 2106 9421 (Comissão de Concurso) ou no site do concurso (http://www.servidor.tjma.ieses.org).

Leia aqui a nota de esclarecimento do IESES.

Fonte: Tribunal de Justiça do Maranhão