terça-feira, 14 de junho de 2011

COMARCA DE BOM JARDIM FAZ SELEÇÃO PARA O CARGO DE ASSESSOR JURÍDICO

O juiz da comarca de Bom Jardim (275 km da capital), Raul José Duarte Goulart Júnior, informa que estão abertas inscrições para o cargo de assessor jurídico. Poderão participar da seleção bacharéis em Direito, aprovados no exame da OAB. A remuneração bruta é de R$ 3.700,00, além de auxílio-saúde (R$ 150,00). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com flexibilidade e possibilidade de compensação de horas através do sistema de ponto eletrônico.

Os interessados deverão enviar para o e-mail rajunior@tjma.jus.br, no período de 10/06/11 a 01/07/11, cópias da carteira da OAB (ou do número da inscrição, caso ainda não tenha sido expedida), do diploma universitário e currículo (este, com endereço, telefones e e-mails de contato). Os documentos também poderão ser enviados diretamente para o gabinete do magistrado, via postal, para: Fórum de Justiça de Bom Jardim, Rua Nova Brasília, s/n, Alto dos Praxedes, Bom Jardim-MA - CEP: 65380-000.

Após a análise e seleção dos currículos serão agendados teste seletivo básico e entrevista (para os aprovados no teste). Ambas as etapas ocorrerão em julho, na cidade de São Luís-MA, em data e local a serem definidos.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (98) 3664 2209, falar com Janaína, das 8h às 14h.

Fonte: Tribunal de Justiça do Maranhão